Dúvidas?

+ Prazos de entrega e frete

+ Quais as formas de envio?

Os pedidos são enviados por Correios para qualquer cidade do Brasil.

+ Qual o prazo de entrega?

Digite o CEP do seu endereço de entrega no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. O prazo começa a contar após 1 dia útil da postagem, ok?

+ Como calcular o frete?

O valor do frete vai depender da localização e do tipo de entrega escolhido no momento da compra. Você pode calcular os custos de postagem digitando o seu CEP no carrinho.

+ Quando minha encomenda é enviada?

Após efetuar o pagamento de sua compra ainda precisamos da aprovação da administradora do seu cartão, que pode demorar até 48h horas úteis. Após esse prazo nós enviamos o seu pedido em até 1 dia útil.
Lembrando que compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. E que pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

+ Troca e devolução

+ Me arrependi, e agora?

Tudo bem! De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Ou seja, você tem até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda para manifestar o seu arrependimento. Basta enviar um e-mail para vacamarella@gmail.com solicitando a devolução dentro desse prazo com o número do pedido e enviaremos um código para postagem.
A devolução deverá ser encaminhada, já embalada para o seguinte destinatário:

Vacamarella Confecções Ltda.
Rua Sacadura Cabral, 367 - Saúde - CEP 20221-160 - Rio de Janeiro/RJ

Lembrando que para isso acontecer o produto deve estar em perfeito estado, com a etiqueta e sem odores e sinais de uso/lavagem.

+ Como funciona o processo de troca?

Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para vacamarella@gmail.com com o número do pedido. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.
Todos os produtos trocados passam por uma análise assim que chegam ao Centro de Distribuição da Vacamarella.

+ Quais as condições para devolução/troca?

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: qualquer tipo de ajuste, bainha etc.).
O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça.
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

+ Quais produtos posso trocar?

A política de trocas é válida somente para produtos comprados pelo e-commerce da Vacamarella. Produtos adquiridos em nossas lojas físicas, lojas parceiras ou em outros espaços físicos não serão aceitos para troca.

+ Em quanto tempo tenho que enviar um produto para troca?

O cliente terá um prazo de 7 dias úteis para realizar a postagem do produto, após a aprovação da troca pela nossa equipe. Caso a postagem não ocorra dentro desse período a troca será automaticamente cancelada.

+ Qual o endereço para envio de produtos a serem trocados?

A devolução deverá ser encaminhada, já embalada para o seguinte destinatário:

Vacamarella Confecções Ltda.
Rua Sacadura Cabral, 367 - Saúde - CEP 20221-160 - Rio de Janeiro/RJ

Lembrando que para isso acontecer o produto deve estar em perfeito estado, com a etiqueta afixada ao produto e sem sinais de uso/lavagem.

+ Pagamento

+ Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: boleto bancário, depósito/transferência, PagSeguro e cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express

+ É possível parcelar uma compra?

Compras acima de R$200,00 realizadas por cartão de crédito poderão ser divididas em até 3 vezes sem juros.

+ Condições de pagamento

Cartão de crédito

As compras por cartão (Visa, Mastercard e American Express) são aprovadas pelas respectivas operadoras em até dois dia úteis, normalmente mais rápido que isso.
Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um email confirmando todo esse processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.
Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Depósito ou transferência bancária

Ao optar por essa modalidade, você receberá nossos dados bancários. Trabalhamos com Caixa Econômica Federal e Itaú, fique à vontade para escolher o que for melhor para você.
Vale lembrar que, nesse tipo de pagamento, o cliente deverá enviar um email confirmando data, valor e número do pedido, além de mandar em anexo o comprovante da operação. Só a partir deste envio que o prazo de entrega começa a correr.

Boleto bancário

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de 1 dia corrido.
Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. A partir dessa confirmação será processado o envio do pedido.
Caso precise de uma segunda via, você mesmo poderá gerar no painel do usuário, clicando aqui e fazendo login no site.

PagSeguro

As compras são processadas e aprovadas pelo próprio PagSeguro. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista.

+ Como proceder se meu pedido é cancelado?

Seu pedido será automaticamente cancelado caso ocorra algum problema no pagamento. Após a confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido. Caso queira mais informações entre em contato conosco através do nosso e-email: vacamarella@gmail.com.

+ Meu pedido ainda está aguardando pagamento e eu já efetuei o pagamento por boleto bancário. Por quê?

Calma! O prazo para a confirmação de pagamento através de boleto bancário é de até 3 dias úteis. Essa confirmação é gerada automaticamente pelo banco. Passado esse prazo entre em contato com a gente pelo nosso e-mail vacamarella@gmail.com.

+ Política de segurança e privacidade

+ Qual a segurança e privacidade de meus dados ao comprar na Vacamarella?

A sua segurança é prioridade para a Vacamarella. Utilizamos procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados dos nossos clientes. Todas as informações que passam pelo nosso sistema (incluindo sua senha e dados de seu cartão) são sigilosas e seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados caso haja alguma requisição judicial.
Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, nos eximimos de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.